quarta-feira, 26 de setembro de 2012

é só sorrir e acenar, rapazes!

É esta hoje a minha maneira de estar, estou como os pinguins do Madagáscar: pode estar a acontecer a maior das "tragédias", mas a solução é sempre: sorrir e acenar!
Coloquei tal ideal no meu mensenger e enquanto andava à procura da imagem ideal para o acompanhar encontrei este texto é só sorrir e acenar, rapazes! no blog nas entrelinhas do coração
Encontrei por mero acaso, e não porque sigo o blog, mas como neste momento me identifico com este texto [não inteiramente porque se fosse eu a escrever certamente teria uma carga negativa bem maior, porque neste momento a minha vida não é fantástica e as minha preocupações e tristezas são de várias ordens e não só profissionais (mas é essa a principal e maior)] publico-o aqui:
"é só sorrir e acenar, rapazes! sorrir e acenar!"
já diziam os fofinhos pinguins do Madagáscar e acho que o segredo está aí quando a coisa corre mal...
a vontade é de fazer balanços, mas traz um cheirinho a finais e eu não procuro finais quero é dar início a uma fase diferente. que não seja ditada pelas fraquinhas notícias deste (des)governo.
hoje sinto-me cansada e carrego este fardo de não me sentir realizada, sem exageros (claro está!) porque sei que consigo ter uma vida abençoada! mas há aqui uma vertente desta minha fantástica vida que me incomoda... hei-de resolvê-la, e sentir-me muito orgulhosa disso! um novo rumo profissional deseja-se mais que muito! e enquanto isso... é só sorrir e acenar!

Sem comentários:

Enviar um comentário